♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

06/07/2010

♥DODÓI♥

NÃO SEI SE JÁ FALEI MAS AGORA ESTOU CUIDANDO DA MINHA SOBRINHA NATHÁLIA , ESSA BICHINHA É FOGO VCS NEM IMAGINAM .LEMBRAM DELA , AQUELE BEBEZINHO QUE TENHO PSTADO AQUI ANTERIORMENTE ,POIS É JA TA DESSE TAMANHO . MINHA SAPECA . PORISSO QUE ESTOU MEIO SUMIDA MAS , QUERO AGRADECER OS RECADINHOS , OBRIGADA MINHAS QUERIDAS AMIGAS FICO MUITO FELIZ DE SEMPRE ESTAREM AQUI. TAMBEM PEÇO DESCULPAS POR AINDA NÃO TER PEGO OS MIMOS ,MAS ASSIM QUE DER CORRO POSTAR . AGORA CUIDANDO DESSABAIXINHA O TEMPO É CORRIDO ATÉ MINHAS ENCOMENDAS ESTÃO ATRASADAS ,MAS AMO ESSA MENINA É UMA BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS . SÓ TO MEIO PREOCUPADA ELA ESTÁ COM VARICELA , TA CHEIA DE PIPOQUINHA TADINHA , ANDA TÃO MANHOSA .
MAS SE DEUS QUISER ISSO PASSA LOGO.
BEIJUS MINHAS AMIGAS ADORO VCS....

5 Comments:

Helena Garcia said...

OI, Patrícia querida!!

Puxa, tava com saudades de vc...vc sumiu lá do blog, esqueceu de mim, né? rsrsrssr, mas eu não esqueci de vc, não!!! rsrsrsrs
Não sabia que vc estava cuidando de sua sobrinha...é fogo, ne´? Criança doentinha dá trabalho...agora entendo seu sumiço...
Fica com Deus , amiga querida!
Manda um beijão pra sua mãe!!!
Diz pra ela que a boneca que ela me deu fez o maior sucesso!
Beijo no coração!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Celia said...

"ola querida tudo bem ? vim aqui para saber em relação a troquinha sobre as coisa quegostaria de ganhar tambem sobre revistas se vc tem muitas ou gostaria de ganhar alguma tambem pergunto pois tenho medo de lhe mandar alguma coisa que ja tenha ,e se vc quiser falar mais alguma coisa estou esperando ta bem se quiser mandar por email ,meu email é tykynha35@hotmail.com
beijus tenha uma abençoada semana"

amiga, me desculpe, só agora eu fui ler essa sua postagem já se passou 3 meses né? pena que já acabou a troquinha, foi na epoca em que eu estava doente, desculpa mesmo!
bjs, fike com deus! e que fofa essa sua sobrinha hein♥!

Suzaninha said...

Como tua sobrinha cresceu, tá linda, que fofucha!!! Obrigada pela visita querida, e repondendo a sua pergunta, não tenho orkut, nem msn, o blog já me consome muito o tempo hehehe. por isso que não criei outras contas, nem face book quis fazer! Desculpa não ter ti dito da primeira vez que me perguntou, eu me esqueci hehehe... Ô cabecinha a minha viu!! Ótima quinta!
Beijão

Mery Vale said...

Que lindinha sua sobrinha...peninha que está dodói!!!Mas faz parte da vida!!!
Suadades de vc...espero que logo de certo,um novo encontro das blogueiras!!!
Beijão e que ela sare logo!
Mery!!!

Nile e Richard said...

Oi Tykynha.
A sua sobrinha está grande e linda.
É natural que fique chorona,pois isso incomoda bastante.
bjtos.Nile.