♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

13/07/2010

♥AGORA EU ESTOU DODÓI♥


OLA MINHAS QUERIDAS , PARECE QUE A BRUXA TA SOLTA POR AQUI ,AGORA EU QUE ESTOU COM UMA DOR TERRIVEL NO BRAÇO. FAZ UNS QUINZE DIAS QUE COMEÇOU UMA DOR EM MEU COTOVELO , E AGORA ESSA DOR ESTA INDO PARA O BRAÇO TODO , MARQUEI UMA CONSULTA AMANHA VAMOS VER O QUE É.ESPERO QUE NÃO SEJA A TAL DA "L.E.R" PORQUE SENÃO VOU TER QUE PARAR DE BORDAR . APESAR QUE JÁ NEM ESTOU BORDANDO ,TA TUDO PARADO MINHA ENCOMENDAS ,NÃO ESTOU CONSEGUINDO MESMO BORDAR E O CROCHE ENTÃO NEM PENSAR DÓI MUITO.
BEM AMANHA SABEREI O QUE TENHO , DAI DOU NOTICIAS ,VOU PARANDO POR AQUI POIS ATÉ PARA DIGITAR TA RUIM
BEIJUS ...REZEM POR MIM ESPERO QUE NÃO SEJA NADA DE GRAVE

7 Comments:

Ju said...

Melhoras viu amiga, Deus abençõe q não seja nada grave...bjos!!

Unknown said...

Melhoras, Paty...

fique com Deus!!

Suzaninha said...

Oh! Amiga, que ruim isso não é, ficar doente quando temos tanta coisa pra fazer uhhh! Mas vou orar por você minha querida, pra Deus tomar a frente de tudo, melhoras viu! e uma ótima semana!
Beijos

Feltro no capricho said...

OI Paty,se Deus quiser não vai ser nada.... eu tinha uma dor no joelho,desde que mudei pra ca.... fiquei assim quase por um ano,até que fui no medico,e ele me disse que era por que eu não estava acostumada com as escadas,(moro num sobrado 3 andares)lá em Joinville era apto,e não tinha que ficar descendo e subindo escadas....
Agora passou.... amanhã me conta o que o médico disse....
Bjinhos.....

Ana Kroetz said...

Olá,amiga! Certamente não será nada grave, não...às vezes um movimento mal feito inflama o nervo...Vai dar tudo certo,Deus está com vc !
Bjs, Ana.

Celia said...

oi amiga♥, espero que você esteja melhor, vou orar para que não seja nada grave, e você fique boa logo! para voltar para a telinha, estamos com saudades

Bella said...

mando um abraço forte e vou torcer para fique logo boa! BJs