♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

06/01/13

FELIZ ANO NOVO

OLÁ MENINAS VOLTEI...DEIXEI MEU BLOG SOZINHO NÉ, MAS ACONTECE QUE DESANIMEI UM POUCO , .
COMO PASSARAM AS FESTAS DE FIM DE ANO, AQUI FOI TUDO MARAVILHOSO COM MUITA ALEGRIA E COM TODA A FAMILIA REUNIDA E COMEÇANDO O ANO A TODO VAPOR.MAS UMA ALEGRIA ESSE ANO COMPLETEI 20 ANOS DE CASADA MUITO FELIZ COM O MARIDÃO ATÉ FESTA SURPRESA GANHAMOS .
AGORA COMEÇA TUDO DE NOVO É PESSOAL MUITO TRABALHO E QUERO VOLTAR AOS MEUS BORDADOS POIS DEIXEI UM POUCO DE LADO DEPOIS QUE COMEÇEI A PINTAR OS GESSOS, JA ESTOU COM A MÃO COÇANDO PARA BORDAR ..RSRRS.
ESTE ANO QUERO VER SE FAÇO ALGUMAS PEÇAS PARA MINHA CASA POIS PRA VARIAR NÃO TENHO NADAAAA BORDADO .FINAL DO ANO FIZ UNS GESSOS PINTEI  PAPAI NOEL PARA CASA TODA VOU POSTAR AQUI PARA VCS VEREM.
BEM ESPERO ÃO DEIXAR MEU BLOG TÃO SOZINHO VIREI MAIS VEZES DEIXA-LO MAIS ATUALIZADO




 ESTE É UM PORTA-BOLO

 MEU PRESÉPIO FICOU LINDO...
BEIJUSSSSSS E UM MARAVILHOSO 2013 A TODOS.

17/08/12

♥mais duas peças feitas♥

ESSA É DA MINHA IRMÃ ELA É DE PENDURAR NA PAREDE...

25/07/12

♥TAPETE FLOR DE MARACUJA♥

OLÁ MENINAS HOJE VIM TRAZER MEU ULTIMO TRABALHO DE CROCHE , ACABEI DE FAZER ESSE LINDO TAPETE .ENCONTREI NO YOUTUBE .

E QUEM FAZ É MARCELO NUNES , NOSSA ELE FAZ COISAS MARAVILHOSAS ,LÁ ELE EXPLICA PASSO A PASSO COMO FAZER ESSE TAPETE, E TAMBEM OUTRAS COISA LINDAS
http://www.youtube.com/watch?v=WesRF3TiX9g&feature=results_video&playnext=1&list=PLEC4DFA51BE765599


19/07/12

Ando sumida né....

ola meninas sei que ando sumida do blog , mas ando meio sem tempo e sem paciencia confesso , trabalhando bastante graças a Deus .Aqui mais algumas peças de gesso prontas cada vez mais apaixonada pela pintura.

Mas não deixei meu ponto cruz estou bordando uma semaninha e logoque terminar postarei aqui
beijusssss e um ótimo final de semana a todos.





19/06/12

Esse chaves fiz para meu filho matheus que adora assitir o programa


11/06/12

♥ULTIMOS TRABALHOS♥





09/06/12

♥MAIS ALGUNS TRABALHOS EM GESSO♥


PRATO FEITO COM FILTRO DE CAFÉ

16/04/12

♥MEUS TRABALHOS EM GESSO♥

CADA VEZ MAIS ESTOU PINTANDO GESSO E ESTOU ADORANDO , É MUITO BOM,ESSA AFRICANA E A CHINESA , FORAM FEITAS COM PAPEL DE REVISTAS.






♥ESSES SÃO DAS MINHAS SOBRINHAS GEMÊAS QUE NASCERAM ♥

OLÁ MENINAS , SEI QUE FAZ TEMPO QUE NÃO APAREÇO, MAS ESTAVA MEIO DESANIMADA COM O BLOG , E TAMBÉM ESTOU TRABALHANDO MUITO ,GRAÇAS A DEUS .ESSAS FRALDINHAS FIZ PARA MINHAS SOBRINHAS GEMÊAS QUE NASCERAM MÊS  PASSADO ,MAS AINDA ESTÃO NO HOSPITAL ,POIS NASCERAM MUITO PEQUENINAS ,MAS LOGO JÁ VÃO PARA CASA , POIS ESTÃO GANHANDO PESO .
BEIJUS QUERIDAS ATÉ BREVE.








17/02/12

♥sou fascinada por elas quero fazer todas♥





09/02/12

♥PRECISO DE AJUDA

ALGUÉM PODE ME AJUDAR , ESTOU A PROCURA DAS CORES DESSE GRÁFICO

DESDE JÁ AGRADEÇO
BEIJUSS