♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

18/05/2009

♥UMA BOA SEMANA A TODAS♥

hoje acordei co a corda toda , to fazendo faxina, to colocando graficos pra vcs, e to cuidando da minha sobrinha nathalia....rsrsrsrsrsrss, é que cada vez fico mais empolgada com tudo isso aqui A-DO-RO, se quiserem algum grafico é só pedir amigas ,esses é para sonicleide do blog http://sonipontocruz.blogspot.com/ ela tinha me pedido para colocar graficos do smilinguido ,ela adora ,ta aqui amiga tenho mais dessas formiguinhas logo coloco para vc.beijus













































8 Comments:

Déborah Belmiro said...

Oi minha linda!!!
Estão lindos esses gráficos do Smilinguido, essa semaninha é show!!

Beijos

Anônimo said...

Ahhhh ..

A Nathy ta aiiiii .. que vontade de vedr elaaaa ..

amo akeeela criaturaaa!!

beijos Karin

Déborah Belmiro said...

Então... é um site de relacionamento só que de blogs, só quem é cadastrado que aparece mesmo. Mas eu também não sei mexer direito, vou fuçando pra ver se entendo alguma coisa! kkk
O que eu for descobrindo eu te passo!

Bjokas

sonicleide said...

amiga ameeeeeeiiiiiiiiii esses graficos eu to aqui louca ja pensando onde arrumar tempo pra bordar e o q bordar com tanata coisa lindaaaaa;Deus lhe abençoe muito viu;e coloque os outros tmb devem ser lindos tmb;um xerooooooo e fique com Deus!

sonicleide said...

olha Patricia eu ando com problemas pra entrar no blog da Suzaninha;toda vez q eu entro aparece uma caixinha dizendo q meu computador encontrou um problema e tera q ser reiniciadom,ai ele sai do blog dela,agora é so o dela,eu to de coraçao partido o blog dela é um maximo,se vc puder fala pra ela pra ver se ela sabe o porq? xeroooooooo

Déborah Belmiro said...

Olha eu de novo!!
Tem um selinho pra você no meu blog.
O Selinho "MAKES MY HEART SMILE"

Bjos

Suzaninha said...

Oi afilhada querida, essa já é a segunda pessoa que me diz isso. E eu não sei, por que daqui de casa eu abro a página normalmente, pelo visto você também conseguiu. Eu acho que deva ser algum problema com a velox dela sei lá, não sei explicar o que está havendo. A velox aqui em casa tá tudo normal, vou passar lá e falar com ela, obrigada linda por me dizer o que tá acontecendo. Obrigada pela visita, estava com saudades também, uma ótima semana pra você!
Beijão

Bella said...

Que semaninha e gráficos mais inspirados ah!

Bjs