♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

18/05/2009

♥SELINHO♥


GANHEI ESSE SLINHO DA MINHA MAIS NOVA AMIGA DEBORAH DO BLOG http://ocantinhodadeborah.blogspot.com/ conheçam o blog dela é muito lindo brigada querida por ter se lembrado de mim. REGRAS:

1-INDICAR 10 BLOGS

2-AVISA-LAS

3-CITAR 3 ARTESÃS AS QUAIS VOCÊ ADMIRA SEUS TRABALHOS.


EU INDICO:












NÃO VOU CITAR SÓ 3 ARTESÃS , POIS TODAS SÃO MARAVILHOSAS, ENTÃO EU CITO TODAS DO MEU BLOG .



4 Comments:

luisjuniorminhavida said...

oi linda obrigada pelo selinho ja o tenho em meu blog mas fico imensamente feliz pelo carinho e por lembrar de mim adorooooooooooooooooooooooooo selinhos hihihihih ou e que bom que gostaram dos meus trabalhos breve breve vou realizar outro sorteio bjos fica com deus

Suzaninha said...

Obrigada minha linda afilha, você é especial! Eu já tô levando!
Beijão

labores said...

obrigado por lembrar de mim!
adorei! beijão

Anônimo said...

Puxa...Não estou nessa lista... :(