♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

30/09/2011

♥TRILHOS DE MESA♥

ESSES SÃO OS ULTIMOS TRILHOS QUE BORDEI PARA VIVIANE , COMO BORDEI PRA ELA ,ACHEI QUE NUNCA MAIS IA ACABAR...RSRRRSRS MAS ELA GOSTOU MUITO .
AGORA VAMOS VOLTAR AO NORMAL COM OS GRAFICOS NÉ , SE NÃO DER PANE NOVAMENTE NESSE BLOGGER.
ESPERO QUE NÃO , LOGO QUERO VISITAR TODAS AS MENINAS DO ENCONTRO
BEIJUSSSSSSSSSSSSS...BOM FINAL DE SEMANA.

4 Comments:

Bordados em Ponto Cruz e Livres said...

Bom Dia!!!
Olá Tykynha, seus bordados estão simplesmente maravilhosos....quanto capricho...bjss...Deus Abençoe...

Daiane said...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa vc voltou...
ufaaa, q ó do borogodó que tá esse blogger né...rsrsrs ainda bem q conseguiu voltar.
Já peguei umas fotinhas do encontro.
Bjss
*Daiane

Ana Kroetz said...

Um encanto esses bordados!Amei...
Bjs,Ana

Alessandra said...

Lindos trabalhos
Parabéns. Estou seguindo vc. adorei seus trabalhos. Maravilhosos!!
Ótima semana, fique com Deus!!