♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

11/05/2011

♥ AUSÊNCIA♥

OLÁ MINHAS QUERIDAS AMIGAS, DESCULPEM PELA MINHA AUSÊNCIA MAS MEU PAI FEZ A CIRURGIA DO CORAÇÃO SEGUNDA -FEIRA , GRAÇAS A DEUS CORREU TUDO BEM , ELE JÁ ESTA NO QUARTO, AGORA EU E MINHA IRMÃ VAMOS NOS REVEZAR PARA FICAR COM ELE NO HOSPITAL , MAS SE DEUS QUISER SEMANA QUE VEM ELE JÁ ESTARÁ EM CASA,ESPERO QUE TENHAM PASSADO UM DIA DAS MÃES MARAVILHOSO , OBRIGADO PELOS RECADINHOS DO DIAS DAS MÃES .

SEMANA QUE VEM VOLTO , VOU PARA O HOSPITAL PARA AJUDAR A CUIDAR DO PAI , E TAMBÉM ESTOU LEVANDO MEU BORDADO PARA IR ADIANTANDO MINHAS ENCOMENDAS..RSRSRRSS.ESTOU COM MUITO TRABALHO PARA FAZER , NÃO PODEMOS PARAR NÉ.
ESSA FOI UM TOALHA DE ROSTO QUE FIZ PARA A AMIGA DA MINHA MÃE,ESPERO QUE ELA TENHA GOSTADO
BEIJUS MENINAS , ATÉ SEMANA QUE VEM.....

7 Comments:

Rosana said...

Olá Patricia.
Cuida muito do seu paizinho, e mesmo que ñ der pra vc bordar muito, ñ se preocupe pq ele merece a sua atençao em 1º lugar.
Espero que ele se recupere logo e volte pra casinha.
Beijos pra vcs.
Fico esperando sua próxima entrada no blog.

Anne loves croche! said...

ola amiga,seu trabalho está muito lindo,bjss

Edna Melo said...

Olá amiga!
Desejo tudo de bom pra voces e que seu papai se recupere logo.
A toalha ficou show! Não tem como não gostar!
Bjokas.

Núbia said...

Olá!
Desejo que o seu pai se recupere logo!
E essa toalha ficou linda! Amei o bico de crochê tbm. Ficou tudo harmonioso.
Bjks e um fds abençoado!

Juliana! said...

Melhoras pra ele!

bjos

Nile said...

Oi Tikynha.
Linda toalha.
Estimo as melhoras ao aeu pai.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Bea said...

Hola cuidate mucho!
Tus trabajos muy lindos, felicidades!

Muchas gracias por tanto gráfico compartido : D