♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

23/04/2011

♥COMENTÁRIO TRISTE

OLÁ MENINAS HOJE ENTRANDO NO BLOG , ME DEPAREI COM UM COMENTÁRIO MUITO TRISTE, NÃO UM COMENTÁRIO MAS SIM ,A PESSOA INFORMANDO MEUS ERROS DE PORTUGUÊS...BEM DE CERTO MODO ELA ESTÁ CERTA , SEI QUE SEMPRE ESCREVO ERRADO OU ESQUEÇO UMA VÍRGULA OU UM ACENTO,POIS TAMBÉM REPARO QUANDO AS PESSOAS ESCREVEM ERRADO, MAS EU FIZ ESSE BLOG PARA PARTILHAR MEUS TRABALHOS E GRÁFICOS , E SEI QUE TAMBÉM TEM MUITA GENTE QUE ESCREVE SEM MUITA CONCORDÂNCIA, MAS NÃO SOU EU QUE VOU FICAR FALANDO COMO SE ESCREVE CORRETAMENTE.

PARA VC "SINTESE" , QUE NÃO PUDE ENTRAR EM SEU BLOG PORQUE É PRIVADO , SINTO MUITO POR NÃO ESCREVER CORRETO ,MAS AQUI O QUE VALE SÃO MEUS TRABALHOS DE PONTO CRUZ , COM CERTEZA DEVE SER UMA PROFESSORA DE PORTUGUÊS , MAS ENSINE SEUS ALUNOS. POIS SE FICAR VISITANDO OS BLOGS E CORRIGINDO OS ERROS DE PORTUGUÊS VAI PASSAR O RESTO DA VIDA FAZENDO ISSO.
E EU SEI QUE BEIJO SE ESCREVE COM "O" ,MAS EU ADORO ESCREVER BEIJUUUUU COM "U".
"
MUDANDO DE ASSUNTO MINHAS AMIGAS ,SEGUIDORAS E ATÉ" PROFESSORAS DE PORTUGUÊS" UMA MARAVILHOSA PÁSCOA A TODAS QUE O COELHINHO TRAGA MUITOS CHOCOLATES

E DE NOVO.......
BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS

13 Comments:

Bella said...

Não fica triste, não! Certamente a pessoa não fez por mal, mas realmente aqui nos blogs nós sempre escrevemos de forma personalizada, rsss letras trocadas, letras que faltam, etc. É isso, não é erro ortográfico, é personalização mesmo kkkk


Eu também faço erros mas o blog certamente não é uma carta formal e por isso "para bom entendedor meia palavra basta". Acho que tem pessoas que ainda não entenderem o espirito dos blogs, né? Fazer amizades, mostrar nossos trabalhos, etc e muitas vezes estamos com pressa e sai palavras trocadas, tudo uma mixórdia mas a gente se entende e isso é que interessa né?

Eu gosto de escrever boboleta em vez de borboleta e tatatuga em vez de tartaruga porque acho fofo rsss... se a minha prof de Português me apanha, tou feita kkkkk

Bjs e Feliz Páscoa!

Carla said...

Oi, Patrícia!

Olha, nem nos conhecemos. Comecei a seguir seu blog dia desses, exatamente porque os esquemas que você compartilha são ótimos e seus trabalhinhos são uma graça. Pode-se dizer assim que seu objetivo de compartilhar material foi alcançado.

Deixe-me lhe dizer mais uma coisinha. Sou revisora de texto. Reviso texto de muita gente, desde estudante de faculdade até de políticos. Quando é meu trabalho, corrijo mesmo, noto cada vírgula fora do lugar, cada uso indevido de preposição, enfim, tudo. Entretanto, assim como você, acho que não se pode sair por aí corrigindo os outros. Errado é quem, no dia a dia, corrige o outro achando-se superior àquele que errou ou mesmo que não sabe. Você, aqui, não se mete a ser cronista nem escreve profissionalmente ou com finalidade acadêmica, então, oras, pode errar mesmo! Erre que, como diz o ditado, errar é humano; corrigir sem perguntar se pode ou ter autorização para isso é que é falta de educação das piores. Você pode até escrever errado que, garanto, muita gente não liga; mas conviver com gente sem educação é que é intolerável!

A moça tem um blog privado? Quer coisa mais elitista e chata? Quem entra no reino dela são só os poucos escolhidos, aqueles que ela tem certeza de que não tecerão críticas a nada do que ela escrever ou mostrar. Então ela, que tem medo de críticas, vem criticar você? Isso reforça algo que já me disseram: "Só nos precavemos contra aquilo que nós mesmos somos capazes de fazer". Ela tranca o blog dela exatamente porque deve sair por aí criticando os outros sem ser convidada a isso.

Não ligue, não dê importância ao comentário maldoso e pouco educado. Continue escrevendo como você bem quiser e entender. Internet não é para ser levada a sério. Se fosse, teses, dissertações e monografias não precisariam de livros, poderiam ser tiradas de material de internet. Internet é território livre! Ela que vá criticar quem publica instruções para montagem de bombas, oras! Isso, sim, é condenável. Contudo, a internet é tão democrática que até isso está pela rede.

Nem nos conhecemos, mas, linda, não se preocupe, esqueça o caso, sorria e tenha uma Páscoa feliz e iluminada!

Unknown said...

Beijuuu e Bjimmmm , Patrícia que sua Páscoa seja de Alegrias e União.

Juliana! said...

Eu fico besta como as pessoas perde tempo reparando os erros dos outros né :)
hehehe
Feliz Páscoa!

beeeijos

CARMITA PINTO LOPES said...

PLENAMENTE DE ACORDO CONTIGO AMIGA TENS TODA A RAZAO TAMOS AQUI PARA MOSTRAR OS NOSSOS TRABALHOS E PARTILHA-LOS E PARA QUEM GOSTA ...PARA QUEM Ñ GOSTA QUE Ñ APAREÇA,Ñ ACHAO??? POR EXEMPLO EU SOU PORTUGUESA MAS COMO VIVO EN ANDORRA TENHO O MEU PRTATIL QUE O TECLADO É EN ESPANHOL E HÁ MUITOS ACENTOS QUE EU Ñ POSSO UTILIZAR COMO ESTE(NAO PONHO Ñ ) E QUÊ AINDA NINGUEN VEIO E ME DISSE QUE TAVA MAL.... AMIGA DEIXE FALAR QUEM FALE,EM PORTUGUÊS DIZ-SE SÓ FALA QUEM TEM QUE SE LHE DIZER....BEIJOCAS,CARMITA-ANDORRA

Rita said...

Patricia, já aconteçeu isso comigo no blog, e quando deixei claro que não gostei do comentário eu fui bastante criticada. Só que quem me conheçe sabe que sou bem autêntica e falo o que penso, então eu não ligo mesmo. O objetivo do nosso blog não é escrever corretamente, é mostrar o amor que temos pelo artesanato. Ninguém sabe a lingua completamente, cometemos erros. Não ligue pra essas bestas, isso é inveja!!
beijos e ótima semana

Sue Paula said...

Oi, Patrícia!
Primeiramente, que seus dias sejam feitos da paz e do amor que emanam do verdadeiro sentido da páscoa.
Tem sempre alguém que de alguma forma resolve incomodar...ou "roubando" fotos dos nossos trabalhos ou fazendo este tipo de comentário. O melhor é "jogar no lixo" este tipo de pessoa, juntamente com seu comentário. Tomara que para cada comentário destes, ela use um PAP ou molde/risco dos blogs para fazer uma roupinha e doar para um bebê que precise, por exemplo.
Abracinhos floridos no coração
Sue

Sue Paula said...

Ah!
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Onilda e Maria Isabel said...

Oiii Patrícia!!!!
Para nós o jeito como você escreve
não tem importância alguma,o que realmente importa são os teus trabalhos lindos e os gráficos que
generosamente divide com todas, o resto é apenas o resto.
Uma boa semana!
Beijus

Liège Mathias Anacleto said...

beijussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Magia Sorteios e Selinhos said...

Oi Amiga, que isso, escrevemos como quisemos e como achamos que devemos, ninguém tem nada com isso, estou com a Sue, legal Sue o que escreveu..rsrsrs...
Amiga muitos...
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Para você e tenha uma semana linda
Sandra ferreyra

Ana Kroetz said...

Fica triste não...O blog é seu!
Beijuuuuuu!
Ana.

claudiapinturasbordadosecroche said...

amiga ,com certeza a pessoa que fez o comentário não fez por mal ,mas não borda, senão aproveitaria o tempo bordando rsrs pois aqui não e destinado a dar aulas de português e sim compartilhar e a divulgar nossos trabalhos bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus e bom fds !!!!!