♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

01/02/2011

♥DESANIMADA♥

OLA MENINAS , TUDO BEM COM VCS? FAZ UMA SEMANA QUE CHEGUEI DE FÉRIAS QUE NÃO FORAM MUITO BOA NÃO . MINHA AVÓ FOI JUNTO ,MAS NÃO SE SENTIU MUITO BEM LÁ. E EU... BEM TIVE UMA INFECÇÃO DE GARGANTA QUE FIQUEI TRES DIAS DE CAMA , UM CALOR INFERNAL LÁ ...E EU COM FEBRE DE 39º IMAGINEM TOMEI 14 INJEÇÃO , VOLTEI TODA DOLORIDA. MAS AS CRIANÇAS APROVEITARAM , MENOS MAL. E CHEGANDO EM CASA O MARIDO RESOLVE FAZER REFORMA NA COZINHA, GANHEI GELADEIRA NOVA E UM JOGO DE COZINHA NOVINHA , MAS TA AI MEU DESANIMO JA FAZ QUASE UMA SEMANA E AINDA NÃO VIERAM MONTAR MINHA COZINHA, MINHA CASA TA UMA BAGUNÇA SÓ ,NEM MINHAS ENCOMENDAS TO COM ANIMO PRA FAZER. MAS ..... VAMOS EM FRENTE NÉ .

AQUI DEIXO ALGUNS GRAFICOS SEI QUE ESTOU DEVENDO POIS FAZ TEMPO QUE NÃO POSTO NADA , MAS PRA FALAR A VERDADE TO SEM ANIMO ATÉ PARA ESCANIAR MINHAS REVISTAS. MAS LOGO TUDO SE AJEITA E AI O ANIMO VOLTA.
BEIJUS .....





7 Comments:

Ana said...

Ah, não desanima não! Pensa que daqui a pouco a tua cozinha vai ficar maravilhosa e quantas coisas gostosas vais fazer nela.
A bagunça a gente finge que não vê e faz miojo.
Bju e te cuida

Ana Kroetz said...

Oi,Patrícia!Pena que passou esses problemas, mas vamos em frente...Agora, é se cuidar e se animar...Sentimos sua falta por aqui,com seus trabalhos tão lindos e caprichados...
Bjs,Ana.

Nile e Richard said...

Oi Tikynha.
Lindos gráficos.
Não desanime não.
Estes montadores são assim,marcam um dia e aparecem na próxima semana.
Experimente ligar e fazer uma reclamaçõa para a loja.Quem sabe ajuda.
Qunto aos problemas de saude gralmente são referentes a mudança de clima.
Estimo-lhe as melhoras.
bjtos.Nile.

Expresso Dakota said...

Vamos pegando esse desanimo e colocando numa mala, pq agora é a vez dele viajar...bem, realmente é chato qd a gente compra alguma coisa que ficam nos enrolando pra montar, mas vc tem que concordar que qd fica pronto....ui ui...o sorriso vai de ponta a ponta da orelha...por isso, esquece os imprevistos e vamos seguir enfrente...bjs

Anônimo said...

Oi, Patrícia!

Se anima, menina! Deixa os perrengues para trás e pensa nos trabalhinhos lindos que pode fazer para enfeitar sua cozinha nova!

Adorei as gatinhas! Fofas!

beijos
Carol

Luciana said...

Owm, não fica assim amiga!
Também tenho períodos assim, mas pense que apesar de todos os perrengues que você passou nas férias logo, logo você terá uma cozinha novinha, brilhando, isso vai te animar!
Beijo

Unknown said...

Tikinha,
Não conhecia seu blog,adorei viu?!Vou acompanhar sempre agora rsrs
Seus trabalhos são lindos,parabéns querida!!
E quando ao seu desanimo não fica assim não,eu sei que é horrivel,pelo menos a parte da mudança eu sei bem,fiz recentemente uma na minha cozinha tava me descabelando já com a demora rsrsrs
Vou deixar uma indicação pra você quando você se animar,entra nesse site que eu vou te passar,você vai se sentir renovada com tantas receitas e gráficos legais,eu particularmente adoro né é meu site preferido rsrs
É o http://www.coatscrafts.com.br/
Quero saber depois o que você achou ein?!
Beijos