♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

29/11/2010

♥NOSSO ENCONTRO♥

FOI MARAVILJOSO NOSSO ENCONTRO ..CAROL OBRIGADA POR NOS RECEBER EM SUA CASA, FOI MUITO BOM MESMO.




ESSA ODILA É DOIDA MESMO RSRSRSRS






OLHA QUE EU GANHEI DA MINHA AMIGA SECRETA FOI A NEIDINHA QUE ME PEGOU



















EU PEGUEI A DAIANE ESPERO QUE ELA TENHA GOSTADO DO MEU PRESENTE.






QUERIDA AMIGA







AQUI TODAS NÓS ESTA CADA VEZ MAIS CRESCENDO ESSA TURMA.
LEVEI MINHA FILHA A LARISSA ELA AMOU .....








7 Comments:

Feltro no capricho said...

AI amiga que legal que ela gostou né?
Fiquei feliz de ter conhecido ela,é uma moça muiot especial.
Que o Senhor te ajude com bastante sabedoria para dar a melhor educação possivel pra ela.
Amei a tarde junto com vcs....vcs são especiais e moram no meu coração.
Mas vc ja sabe disso....
Bjinhos....
:)

Daiane said...

Oi amiga
Eu amei meu presente, já esta enfeitando meu fogão, e a arvore de balas esta ao lado do meu pinheirinho....depois vou tirar foto de tudo para postar...ainda não fiz pq estou correndo com umas lembrancinhas de nascimento que o danadinho do bebe esta querendo chegar antes da hora, ele era pra final de janeiro mas acho q esta querendo conhecer o papai noel,rsrsrsrs, então tem q correr para q ele não chegue antes das lembrancinhas né,rsrsrs
Essa Odila é mesmo doida né,rsrsrs adoro ela...super timida,rsrsrsrsrs.
Beijos
*Daiane

Mery Vale said...

Oi Patricia,
que delícia revê-la e sua filha então...é muito fofa,querida e linda..!Este encontro vai ficar na história...hehe!!
Beijos e um especial na Larissa!!
Mery

Liz said...

Oi Patricia!
Que festa linda! Adorei participar e conhecer todas vocês. Passei para agradecer a atenção e o carinho!
Seu trabalho é lindo e já estou te seguindo!
Beijosssssss

Ana Kroetz said...

Olá,amiga!Amei rever vc, conhecer sua linda filhota e passar uma tarde incrível na companhia de todas vcs...Ainda ficou papo por bater,mas no próximo damos uma jeitinho,né?
Bjs,Ana.

Feltro no capricho said...

OI PAti....
fiz o 4 cupcakes.... tudo diferente e bem lindinho....me passa teu endereço pelo e- mail fezinhadorica@gmail.com
Que eu vou levar sábado na tua casa.

Bjinhos.....
:)
ps: vc ficou muito lindinha nesse avental charmosérrimo.....rsrsrs....vai cozinhar em estilo agora!!!!

Unknown said...

Olá Amiga, nosso encontro estava mesmo maravilhoso, Adorei você viu???
E a sua filha é uma graça.
Beijos Carinhosos