♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

26/05/2010

♥ENCONTRO DE BLOGUEIRAS EM CURITIBA♥

OLA PESSOAL ,HOJE TIVE UM CONVITE MUITO LEGAL QUE NÃO POSSO DEIXAR DE ACEITAR A FERNANDA DO BLOG http://ferpaixaoporpontocruz.blogspot.com a idéia é da Daiane do blog http://flores-sendo.blogspot.com .
QUEM ESTIVER INTERRESSADA EM PARTICIPAR É SÓ IR NO BLOG DA DAIANE E DEIXAR UM RECADINHO .EU VOU AMAR PARTICIPAR SEMPRE TIVE VONTADE DE CONHECER A FERNANDA ELA É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL.VAI SER DIVERTIDO.NÃO VEJO A HORA DESSE ENCONTRO.
BEIJUS

7 Comments:

Ju said...

Nossa eu tenho tanta vontade de participar de um encontro, mas sempre e longe de mim...rsrs...aproveita bastante...passa lá no blog tem promoção...bjinhos!!

Feltro no capricho said...

Amiga nem fala.... tres anos que te conheço mais ou menos,e ainda nao nos conhecemos....
Parece que será dia 19 de junho.
Amanhã sai a confirmação.
o encontro será na parte da tarde.
Convida sua mãe tb. Será bastante animado!!!!Bjinhos....

Daiane said...

Oi Patricia
Eu tbm estou suuuuper ansiosa por esse encontro, se não tivesse o dia dos namorados teria sido marcado para antes,rsrsrs.
Já está confirmadíssima..
Beijos
*Daiane

Unknown said...

Oi amiga vim retribuir sua visita. bjs

Nile e Richard said...

Oi Tykynha.
Esse encontro vai ser um show.Pretendo estar por lá.
Bom feriado para voce.
bjtos.Nile.

Celia said...

oi migah migah, seu blog atualizou hein, gostei daquele coelhino simpático no meio da página, passando aqui só para dizer que eu estava doente, por isso que eu sumi da net, mas agora voltei e vou pôr os bordados em dia, bjsss!♥

Celia said...

oi migah migah, seu blog atualizou hein, gostei daquele coelhino simpático no meio da página, passando aqui só para dizer que eu estava doente, por isso que eu sumi da net, mas agora voltei e vou pôr os bordados em dia, bjsss!♥