♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

15/03/2010

♥PÁSCOA♥

OLÁ AMIGAS !! DESCULPE A AUSENCIA MAS ESTOU TRABALHANDO MUITO .E TAMBEM PARA AJUDAR MEU MARIDÃO QUEBROU A MÃO E ESTÁ DE MOLHO EM CASA.E SABE COMO É MARIDO EM CASA....É PIOR QUE CUIDAR DE UM BEBÊ..RSRSRSRS.
MAS ELE ESTÁ BEM.
EU TENHO ESSA REVISTA A TEMPOS E ACHO MARAVILHOSO ESSAS CAIXINHAS ,AQUI ESTÁ TUDO COMPLETINHO PARA VCS ,QUEM QUISER ARRISCAR....
BEIJUS ,ATÉ A PROXIMA




























2 Comments:

Tatiana said...

Adorei a idéia, eu q tenho três afilhados esta é uma boa dica!!!
Beijos e boa semana!

Diario de trabalhos said...

Olá,adorei essa ideia das caixinhas senti-me tentada a fazer uma mas acho que vou ver se consigo comprar a caixa obrigada por partilhar esta bela ideia, visite também o meu espaço que ainda está no inicio mas já tem uns trabalhos que eu fiz de onde se podem tirar umas ideias beijinhos