♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

26/11/2009

♥SELINHO E DESAFIO♥

OLA QUERIDAS GANHEI ESSE SELINHO E DESAFIO DAS AMIGAS
FABÍOLA DO BLOG http://artesempontocruz.blogspot.com/
SANDRA MENHI DO BLOG http://brendasbordados.blogspot.com/
MUITO OBRIGADO QUERIDAS AS REGRAS SÃO:
DIZER 10 COISAS QUE NÃO SAEM DA MINHA CABEÇA
INDICAR 10 BLOGS AMIGOS
VAMOS LÁ
1ºMEUS FLHOS
2ºMIHA FAMILIA
3ºMINHA MÃE
4ºMINHAS ENCOMENDAS
5ºMEUS BLOGS
6ºCOMPRAR REVISTAS E MAIS REVISTAS SOU FANATICA ...RSRSRS
7ºAPRENDER A DIRIGIR SE DEUS QUISER ANO QUE VEM É A PRIMEIRA COISA QUE VOU FAZER
8ºMEUS AMIGOS
9ºPARAR DE FUMAR NÃO SAI DA CABEÇA ,MAS....AINDA NÃO PAREI
10ºMINHA AVÓ UMA DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA

VAI PARA
NEIDE
SUSANINHA
JU
VANDA
EDNA
RITA
LYH
DAN NUNES
ARETA
EDAYNE

3 Comments:

Fabíola Deiró - Artesanatos said...

Aiii eu também sou fanática com revistas sou viciada ontem fui comprar um jornal e acredite comprei 6 revistas de ponto x gastei R$33,00 kkkkk acho que só eu mesma pra gastar tanto assim kkkk
quanto ao dirigir eu não tenho coragem meu marido viajou pra BH a serviço e o carro dele está aqui parado na garagem e eu morro de medo de aprender a dirigir rsrsrsrs
E estou torcendo pra vc parar de fumar,viu!
beijos adorei ler suas respostas...

Suzaninha said...

Oi Patrícia, vim buscar o selinho que você me ofereceu, obrigada!!! Aproveito pra te desejar um super final de semana com tudo de bom!
Beijão!

Edna Melo said...

Olá Patrícia!
Vim buscar meu selinho mas, acho que já publiquei um deste no blog. Mesmo assim agradeço a lembrança. Desejo-lhe um ótimo passeio e por favor, não se esqueça de mim nas suas orações.
Bjokas!