♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

20/11/2009

♥HOJE É MEU ANIVERSÁRIO♥

Hoje é Meu Aniversário-5042

Ola minhas queridas amigas,hoje é meu niver .36 anos bem vividos...e é com muita alegria que compartilho com vcs esse dia.sou uma pessoa muito feliz ,tenho uma familia maravilhosa,filhos lindos,um marido maravilhoso também.graças a DEUS sou realizada em minha vida,apesar de ser uma dona de casa,amo o que faço ,amo cuidar dos meus filhos,do meu marido ,da minha casa.Para comemorar ainda mais meu BLOG esta fazendo um ano.e olha amigas é o melhor presente que tive esse ano,pois amo tudo isso aqui!e ter a amizade de vcs é mais gratificante ainda,pois fiz tantas amizades ..de perto...de muito longe...de quase perto...e o carinho que a gente recebe,em cada recadinho que é deixado aqui..não tem preço.espero ainda compartilhar com vcs muitas coisas .muito obrigado pelo carinho que vcs me dão ,como faz bem ao coração e a alma ,saber que existe pessoas maravilhosas neste muito tão imenso.beijus no coração de cada uma de vcs,e.....PARABÉNS PRA MIMMMMMMMMM....

9 Comments:

cristina said...

ola vim deixar os meus parabens um feliz dia parabens beijinho

*** Reliquias da Ana *** said...

muitos parabens com muitos beijinhos.continua assim com essa alegria.

Anônimo said...

Ebaaa!!!!
Parabéns!!!!!
Muitas felicidades, paz, amor, saúde e sucesso p vc!!!!
Que Deus te abençoe sempre!!!!

;0)

Beijoos

Suzaninha said...

Feliz aniversário patrícia!!! Sou feliz por que tenho sua amizade, graças à Deus! E te desejo muitos anos de vida e de muitas felicidades... projetos realizados com sucesso... muita saúde, paz e alegria no coração de ter uma família querida juntinho de você, que Deus continue te abençoando querida amiga! Parabéns divirta-se muito, hoje é seu dia!!!!
Beijão

Manuela said...

Olá querida...
Feliz Aniversário, tudo de bom pra vc...
Bom dia
Bjokinhas

Adriana said...

Oi Patrícia,
Parabéns!!!
Que Deus realize os desejos do seu coração!!!
Bjusss.......

luisjuniorminhavida said...

oi minha linda hoje é seu dia que bom felicidades tudo de bom que jesus te proteja te de muita saude muitas felicidades que vc consiga seus objeitvos e muita sorte te gosto muito bjusssssssssssssssssssssss

Brenda's Bordados said...

Ei aniversariante tem selinho pra vc no meu blog

Brenda's Bordados said...

Tem selinho pra vc