♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

09/11/2009

♥GANHEI UM SELINHO DA MINHA MÃE♥

OLÁ MENINAS GANHEI ESSE SELINHO DA MINHA MÃE "NEIDE" DO BLOG http://artamorepresentes.blogspot.com OBRIGADO MÃE AMEI O SELINHO,CONHEÇAM O BLOG DELA É LINDOOOOO....

AS REGRAS SÃO:
1- EXIBIR A IMAGEM NO BLOG
2-POSTAR O NOME DO BLOG QUE TE PRESENTEOU
3-INDICAR 3 BLOGS
4-AVISAR OS INDICADOS
5-DIZER PORQUE SEU BLOG VICIA
"MEU BLOG VICIA PORQUE A PRIMEIRA COISA QUE FAÇO TODOS OS DIAS É ENTRAR NELE ,AMO ISSO TUDO AQUI SOU UMA BLOGUEIRA VICIADA MESMO .....RSRSRSRS
AS INDICADAS SÃO:
BEIJUS A TODAS....

4 Comments:

Fabíola Deiró - Artesanatos said...

Oiii!!Passando pra desejar uma abençoada semana beijos!!

Iara Moura said...

Olá, amiga!
Vim buscar o selinho!
Eu amei!!!
Obrigada!!!
Tenha uma semana abençoada!!!
Beijinhos!!!

saeri said...

oi amore que lindo amei e seu cantinho cada dia mais fofo tambem não tava conseguindo entrar no seu blog dava erro mas agora tudo certo rsrsrsr vou ja bisbizoiar o blog da sua mamy familia de arteiras heim bjussssssssssssssssssssss

Amanda Fonseca said...

Oi, tykynha. Desculpe a demora mas vim buscar meu selinho. rsrsrs
Já está postado lá na barra lateral do pingosegotasdeamor.blogspot.com
Obrigada por lembrar de mim, viu. Fico lisonjeada!
Bjs e fica com Deus.
Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com