♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

28/08/2009

♥SELINHO♥

BOM DIA MINHAS AMIGAS GANHEI ESSE SELINHO DA IARA DO BLOG
http://iara-docesmomentospontocruz.blogspot.com/ OBRIGADA QUERIDA ADOREI O SELINHO. AS REGRAS SÃO:

1) publicar a imagem em seu blog
2) linkar o blog da amiga que ofereceu
3)escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slw motion e explicar porque.
1- quando começei a namorar meu marido (foi muito engraçado)
2- quando me casei ( pois foi do jeito que eu queria)
3_ quando nasceu meus filhos ( a maior emoçaõ da minha vida)
4- quando minha filha começou a estudar no colégio da policia militar ( um orgulho enorme)
5- o crescimento do meu filho ( é um menino muito inteligente)
OFEREÇO PARA:
ju : o cantinho das novidades
edayne : edayne ponto cruz
vana : bauzinho de graficos da vana
tatiana : tati-ana bordados
areta : pontos da areta
maria: as doces cruzinhas
cristina: a beleza do ponto cruz
bau de graficos
marcia : amor de arte
fernanda: ponto cruz minha paixão
neide: artes com amor
lianda meus artesanatos
BEIJUS A TODAS

1 Comment:

Vana said...

Oi minha linda...vim buscar o selinho...muito obrigada pela lembrança e carinho. Aproveito para te desejar um ótimo final de semana, bjokas mil!!