♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

14/07/2009

♥GRAFICOS CUTES DA NET♥


OLÁ QUERIDAS AMIGAS , FAZ TEMPO QUE NÃO POSTO NADA DE GRAFICOS, ESSES SÃO UNS DOS GRAFICOS CUTES QUE TENHO QUE PEGUEI DA NET,NÃO ME LEMBRO DIREITO DA ONDE FOI,MAS SE ALGUEM FOR DONO É SÓ AVISAR QUE COLOCO OS DEVIDOS CRÉDITOS.

ANDO MEIO SUMIDA POIS ALÉM DAS ENCOMENDAS AS CRIANÇAS ESTÃO DE FÉRIAS E ENTÃO O TENHO QUE BRIGAR PARA ENTRAR NO COMPUTADOR UM POUCO.....RSRSRSRS.MAS AOS POUCOS VOU COLOCANDO MAIS DESSES GRAFICOS QUE TENHO ....BEIJUS A TODAS.













2 Comments:

luisjuniorminhavida said...

oi miga que saudades eu ando sumida né rsrsrsr náo por querer estou estudando muito e o tempo ta pouco mas ta passando miga tem horas que penso que vou perder o juizo mas não posso desistri ir da minha luta e de ralizar meus objetivos quando estou no estagio as vezes penso em largar tudo pois tem gente que gosta de destratar so por que somos estagiarias ai desanimas mas ao mesto tempo encontramos pessoas que não se importam em dividir comigo sua sabedoria ma tenho fé que vou conseguir bjinhos fica com deus ah adorei os graficos semana que vem vou começar a preparar os mimos do sorteio essa semana não pude fazer nada de vido as prova srsrsrsrrsrsrsrsrsrrsr amei os graficos bjossssssssssssssssssssss

Suzaninha said...

Oi Minha afilhada, desculpa madrinha?!!! Não ter dado devida atenção a você, mas sempre que puder virei aqui fazer uma visitinha e dar um alô, como agora. Um beijo grande da Suzaninha!!!