♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

17/06/2009

♥SELINHO♥


GANHEI ESSE SELINHO E DESAFIO DO FABIO DO BLOG http://fabioartesanatocruz.blogspot.com/

1-DIZER 5 COISAS QUE GOSTARIA DE FAZER E AINDA NÃO FEZ

2-DIZER 5 COISAS QUE JAMAIS FARIA

3-DIZER 5 COISA QUE MAIS GOSTA NO BLOG QUE TE OFERECEU O SELINHO

4-AVISAR OS BLOGS PRA QUEM OFERECEU

5- INDICAR 5 BLOGS


♥OS BLOGS INDICADOS SÃO:

NEIDE- http://artamorepresentes.blogspot.com

ALEXANDRA-http://laboresdencantar-graficos.blogspot.com


FERNANDA://http://ferpaixaoporpontocruz.blogspot.com



♥O QUE GOSTARIA AINDA DE FAZER:

1-PARAR DE FUMAR....TA DIFICIL...rsrsrs

2TER MINHA LOJA DE ARTESANATO

3-APRENDER A DIRIGIR

4-CONHECER PORTUGAL

5-ENSINAR CRIANÇAS CARENTES A BORDAR....ESSE AINDA FAÇO


♥O QUE JAMAIS FARIA:

1-DEIXAR DE BORDAR....rsrsrs

2-USAR DROGAS

3-DEIXAR MINHA VÓ SOZINHA

4-DEIXAR MEUS FILHOS SOZINHOS

5-FAZER ALGUM TIPO DE CIRURGIA PLASTICA....rsrsrsr E O MEDO


♥O QUE MAIS GOSTO DO BLOG DO FABIO

1-BEM PRIMEIRO POR ELE SER HOMEM É MARAVILHOSO SABER QUE GOSTA DE BORDAR

2-ELE TEM GRAFICOS LINDOS

3-SEUS TRABALHOS TAMBEM SÃO MAGNIFICOS

4-ELE É DE CURITIBA ....rsrsrsrs

5-PELO JEITO É UMA PESSOA CATIVANTE


♥OBRIGADA QUERIDO PELO DESAFIO .....BEIJUS


3 Comments:

Fernanda bordando,pintando e aprendendo said...

Ja postei o desafio...passa lá pra ver.... beijokas e bom final de semana....borde bastante adoro ver seus trabalhos.....

Vivian Sbrussi said...

Oiii amiguinhaaa!!!
td certinho???
obrigada pelo selinho!!!

bjooo

Tammy said...

Muito fofo seu blog1
Parabéns