♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

11/05/2009

♥BOM DIA AMIGAS♥

Oi minhas queridas amigas, estou com vergonha ,pois não tive tempo de vir até aqui desejar a vocês um "Feliz dias das mães.Foi uma correria essa final de semana , pois resolvemos na ultima hora fazer o almoço aqui em casa, dai não pude entrar no blog fora que eu estou mudando ele ,como vcs vira...rsrsrs.
Mas espero que todas tenham tido um maravilhoso dia, aqui foi uma festa tava toda a familia reunida.uma bagunça ...rsrrsrsrs.
Com certeza vcs tambem tiveram um dia maravilhoso não é cheio de presentes e amor, eu ganhei um monte de cartinha do matheus e da larissa uma" pantufa de leão" eu ameiiiiiii....
beijus a todas vcs e mais uma vez me desculpem. Um beiju especial para Ju que com certeza teve um dia mais que especial.

3 Comments:

Anônimo said...

Aiiii que blog mais lindoooo!
Ameiiii ..

Eu ri *-*


beeeijos
Karin

Suzaninha said...

Amiga afilhada, isso aqui tá bom demais, muito lindo!!! Ótima semana pra você!
Bjs

Artesanatos da Lianda said...

Oi amiga PATY,estou passando para te presentear com o selinho do meu blog.
É só vc passar lá no meu blog ARTESANATOS DA LIANDA e copiar o selinho que esta na coluna esquerda do blog(ESTE BLOG VALE OURO!)
Beijinhos