♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

22/04/2009

♥PRESENTE ATRASADO♥


APESAR DE TANTAS ENCOMENDAS, CONSEGUI TERMINAR A TOALHA DE MESA QUE FIZ PARA MINHA IRMÃ , DE PRESENTE DE ANIVERSÁRIO,COMEÇEI A FAZE-LÁ EM JANEIRO ´MINHA IRMÃ FAZ ANIVERSARIO EM FEVEREIRO E ESTOU ENTREGANDO AGORA EM ABRIL.....rsrsrsrsrsUM POUCO ATRASADO SIM MAS FOI FEITO COM MUITO AMOR E CARINHO PRA ELA.E ELA NÃO SE IMPORTOU DE GANHAR AGORA .....rsrsrsrs.DEU TRABALHO MAS VALEU A PENA, AGORA VOU COMEÇAR A FAZER UMA PARA MINHA AVÓ QUE AMO TANTO .BEM VOU DEIXANDO VCS POIS TENHO MUITAAAA ENCOMENDA

BEIJUS E ATÉ A PRÓXIMA........









3 Comments:

Ane Lins said...

oi,lindinha eu sei que vc esta sem tempo mais gostaria tanto que vc fosse no meu blog tem um selinho pra ti.Bjos e um bom fim de semana pra ti e os seus.Ane Lins

Edna Melo said...

Olá Patrícia!
Parabéns pelo belíssimo trabalho!
Eu também ficaria muito feliz em ganhar um presente como este!
O valor é inestimável, pois tenho certeza que o tempo e o trabalho que você teve para executá-lo, só mesmo com muito carinho!...
Que Deus te abençoe!

sonicleide said...

poxa q linda ficou a toalha,mais eu te entendo eu tmb to tentando terminar um jogo de lençol pra minha filha ja faz uns tres meses e nada falta so um desenho mais eu vou terminar kkkkkkkk