♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

30/04/2009

♥DESAFIO♥

GANHEI ESSE MIMO E DESAFIO DA AMIGA NILE E RICHARD DO BLOG http://detudoumpoucomimos.blogspot.com.OBRIGADA QUERIDA ADOREI O DESAFIO REGRAS:

1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.

2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.

3 – Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.

4 – E finalmente, deixar possível um comentário para quem o convidou e informar os convidados.Vamos lá:
1)ver meus filhos encaminhados na vida
2)parar de fumar..rsrsrs esse tá dificil e se não parar vou morrer mesmoooo
3)ter minha loja de artesanato junto com minha mãe,nosso sonho
4)terminar minha casa
5)aprender a dirigir..mas até agora não criei coragem..rsrsrs
6)e dai ter meu próprio carro
7)ver meus irmãos bem na vida ,principalmente um deles
8)fazer muitos amigos cada vez mais
PASSO ESSE DESAFIO PARA:
NEIDE
FERNANDA
SONICLEIDE
VANA
SUSANINHA
DRICA
MEL
RITA
ESPERO QUE GOSTEM .........BEIJUSSSSSSS

4 Comments:

Anônimo said...

Oi Querida!!!!!
Muito Obrigada pelo desafio!!!!
Adorei =)

Bjoooss e Bom Final de Semana!!

Suzaninha said...

Oi minha querida afilhada, passei pra me desculpar pela demora em vir buscar o selinho/desafio, mas que estou levando agora tá. Logo, logo postarei, obrigada. Bom fim de semana!
Beijos

Vana Duarte said...

Olá querida, obrigada pelo desafio, assim que der irei postá-lo. Estou super atrasada com os selinhos que recebo, estou postando por vez, pois só o faço aos domingos(único dia que não posto gráficos).
Bjokas mil! Ótimo final de semana!

Pri said...

Lindissimo seu trabalho.
Tanbém sou uma mulher tentando parar de fumar, quero engravidar entao eu sei que o melhor caminho é abandonar o vicio.

Que tal procurar um Pneumologista?

Na última quinta-feira procurei um , começo a tomar a medicação na segunda - feira.
Nao custa tentar né.
Imagina só, invez de comprar cigarro, guardar o dinheiro na poupança? o cigarro que eu fumo custa 4,00 multiplicado por 30 dias , sao 120,00 por mes.
Multiplicado pelos 12 meses sao 1440,00...
Teríamos um fim de ano bem mais gordo, não é mesmo?
Beijokas.