♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

08/04/2009

♥FELIZ PÁSCOA A TODAS VOCÊS ♥

DESEJO UMA PÁSCOA MARAVILHOSA A CADA UMA DE VCS ,QUE JESUS ESTEJE EM CADA CORAÇÃO.


ESTOU INDO VIAJAR , PASSAR O FERIADO EM GUARAPUAVA CIDADE DO PARANÁ, PODE SER QUE MUITAS DE VCS CONHECEM.....VOU PARA CASA DE MEU CUNHADO IRMÃO DE MEU MARIDO.E TAMBÉM CONHECER O MAIS NOVO MENBRO DA FAMILIA O "FERNANDO" JÁ ESTA COM 1 MÊS E AINDA NÃO O CONHEÇEMOS SÓ POR FOTO MAS DA PRA VER QUE É UM MENINO CHEIO DE SAUDE...BEM VOU SENTIR SAUDADES PODEM TER CERTEZA...HÁ VOU LEVAR MEUS BORDADOS POIS TENHO QUE ENTREGAR 3 TOALHAS ATÉ SEGUNDA....rsrsrsNA VERDADE SÃO 7 MAIS JÁ FIZ 4 ENTÃO VOU TER QUE LEVAR NÉ?POIS PROMETI A PESSOA QUE ME ENCOMENDOU QUE TERMINARIA ATÉ SEGUNDA...
BEM , AGORA VOU ARRUMAR AS MALAS MAS,NÃO PODIA DE DEIXAR DE PASSAR AQUI UM POUQUINHO.
BEIJUS MINHAS AMIGAS ATÉ SEGUNDA SE DEUS QUISER...

3 Comments:

Bella said...

Boa viagem linda!

Bjs

*Ro* said...

Oi Patrícia,
deixei um mimo no meu blog pra vc!
Bjs,
Ro

luisjuniorminhavida said...

oi linda vim te dizer que as incriçoes pro sorteio em meu blog já começaram viu bjinhos fica com deus cinto com vc