♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

15/04/2009


2 Comments:

Suzaninha said...

Oi Minha afilhada querida, desculpa a ausência em teu cantinho, tô um pouco ocupada, tantos trabalhos... mas vim esta noite para deixar um beijinho doce pra você. Ah! Lindos trabalhos heim, parabéns, você tem mãos de abençoadas!!!
Bjs

Ju said...

Ola Patricia.
Passei para ver como voce esta,ja a algum tempo que ca nao vinha(meus tratamentos estao dando cabo de mim rsrs),e cada vez seu cantinho esta melhor.
Belos trabalhos voce tem,nao vejo a hora de retomar os meus.
Na proxima semana vou estar novamente em retiro(vou-me preparar para a operaçao que e quarta-feira a oito dias(dia 29 de Abril),tenho esperança que o retiro me ajude a perder o medo da operaçao,para isso conto com suas oraçoes.
Se nao for pedir muito repasse esse recado para sua mae,e lhe de um grande beijo por mim.
Sintam-se abraçadas por mim.
Abreijos Ju