♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

20/03/2009

♥PARA UMA AMIGA ESPECIAL♥



HOJE ESTOU AQUI PARA FALAR COM VCS DE UMA AMIGA QUE ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DIFICIL,MUITAS DE VCS DEVEM CONHECE-LA,É A JU DO BLOG


E ESTOU AQUI PARA PEDIR A VCS QUE REZEM POR ELA POIS É UM MEIO DE AJUDA-LA A SUPERAR TUDO ISSO.UMA VEZ ELA ESCREVEU QUE O BLOG DELA A FAZ ESQUEÇER UM POUQUINHO PELO QUE ESTÁ PASSANDO .pOR ISSO RESOLVI VIR AQUI E PEDIR A VCS QUE DEEM UMA PASSADA PELO BLOG DELA ,ALÉM DE SER MUITO LINDO,TENHO CERTEZA QUE ELA FICARA MUITO FELIZ COM A VISITA DE VCS.

E SABER QUE TODAS NÓS ESTAMOS REZANDO PELA SUA RECUPERAÇÃO.


BEIJOS NO SEU CORAÇÃO JU .......

2 Comments:

Ju said...

Ola Patricia.

Nao tenho palavras pra descrever o quanto te adoro.
Voce consegue sempre tocar em meu coraçao.
Voce e capaz de nao acreditar,mas por vezes quando estou no tratamento me lembro de suas palavras,e minhas forças se renovam.
Nunca pensei que fosse encontrar uma amiga tao Grande atraves da net.
Bendito seja quem a inventou,pois sem ela nunca te teria conhecido.

Amiga Muito obrigada pela força.

Receba um beijo gigante bem no fundinho de seu coraçao.

Te Adoro.

Ju

P.S.-Por favor dê outro em sua mae.

Abreijos Ju

Persida Silva said...

Bom dia amiga, agora faço parte do seu grupo ou aliás sou sua seguidora e espero o mesmo para mim também, fico à sua espera com muito gosto e prazer. Apreciei seu trabalho e é muito bonito está de parabéns. Até breve amiga.
Beijos
Persida Silva