♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

03/03/2009

♥O QUE CONSISTE SER MADRINHA DE UM BLOG♥

MINHA MADRINHA SUSANINHA ME MANDOU UM EMAIL EXPLICANDO O QUE CONSISTE SER MADRINHA DE UM BLOG.......
BEIJUS DINDA......... http://prazernoquefaçocomamor.blogspot.com

Oi minha afilhada, tudo bem? Minha amiga Paula do quiosque de idéias me explicou tudo sobre ter madrinha e afilhada. Aí vai as explicações dela

quando se é madrinha ou afilhada de blog, a principal função é divulgar, como você esta fazendo no seu blog,(está dando oportunidade a quem visita o seu blog e não conhece o de sua madrinha e o de sua afilhada, que o possam fazer) claro que se um dia por exemplo você visitar a sua afilhada e vê algum trabalho que gosta muito e ela tem poucos comentários, aí então você pede no seu blog que a visitem e deixem comentário..e ela pode fazer o mesmo com o seu, claro que entre madrinhas e afilhadas existe mais união, geralmente escolhemos para madrinha alguém de quem gostamos, pelos trabalhos, pela maneira como escreve.. podem ainda trocar presentes, email, telefone(mas cada uma é que decide o que pretende fazer). Te envio essa imagem, pois faz faz parecer a afilhada e a madrinha rs...
Beijos


0 Comments: