♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

01/12/2008

PROCURO

HEIM EU QUERO UMA MADRINHA PRO MEU BLOG?, COMO FAÇO PARA TER UMA NÃO SEI

COMO HEHEHEHE!!!!!!

3 Comments:

Danizinha said...

OIe....

eu tbm quero....se vc encontrar uma q queira mais uma afilhada eu to aki...rsrs


quero e nem sei como fazer

Déia said...

eu tbm queria uma dinda mas como vc eu tbm naum sei como ter...vamos faze uma campanha QUEREMOS UMA DINDA PARA NOSSOS BLOGS oq vc acha?e caso vc tenha descoberto um jeito de ter uma dinda me fae ta?um big beijo pra vc.

Stéfany Bordados said...

Ahhh eu tbm quero...
Hehe..
Como faço pra ter uma?Me ensina?

Ah tbm procuro uma madrinha..*-*

Bjus