♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

21/11/2008

MEU ANIVERSARIO


ONTEM FOI MEU NIVER E EU RECEBI MUITO RECADINHOS DAS MINHAS AMIGAS VIRTUAIS, FIQUEI EMOCIONADA , MINHA FAMILIA TAMBEM ESTAVA COMIGO,FOI MUITO GOSTOSO MEU DIA E TAMBEM RECEBI UM PRESENTE MARAVILHOSO O TELEFONEMA DA MINHA AMIGA LIANDA FIQUEI SUPER FELIZ . QUEM SABE UM DIA A GENTE SE CONHEÇE PESSOALMENTE ELA É UMA PESSOA MARAVILHOSA.QUERO AGRADECER A TODAS PELO CARINHO .

BEIJUSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!


E VAMOS BORDAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 Comment:

Unknown said...

No dia em q vc nasceu os anjos tristes por sua partida entoaram hinos harmoniosos e angelicais. Era uma despedida entre irmãos. Anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, q juntos brincavam no céu.A separação doía, não queriam ficar longe de vc, anjo travesso e feliz. Foi então q tiveram uma idéia... A cada ano de vida terrestre, um anjo desceria e ficaria ao seu lado. Assim a cada ano, um deles lhe faria companhia, aproveitando para matar as saudades.A idéia foi aceita e festejada por todos. Depois daquele dia, vc nunca mais ficou só, a cada aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado.
Sua proteção sempre foi muito grande, porque nada é mais forte que a pureza dos anjos e o amor dos amigos.
Ontem foi seu aniversário, dia da troca da guarda, e eu gostaria muito de ser um deles, para ficar com você espalhando luz e amor ao seu redor. Ontem fui te dar um abraço e hoje envio-lhe meu carinho e minha prece para que seu anjo da guarda te proteja sempre e que ele seja tão iluminado quanto você! Beijos da sua Mãe que te ama muito... Neide.