♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Myspace text generator

24/11/2008

BORDANDO

GENTE , TO BORDANDO UMA TOALHA DE MESA ENORMEEEEEEEE, PARECE QUE NUNCA VAI TERMINAR VOU COLOCAR A FOTO DELA AQUI PRA VCS VEREM SE ESTA FICANDO LEGAL, NÃO SEI SE É PORQUE FAZ TEMPO QUE TO BORDANDO ELA EU AS VEZES GOSTO AS VEZES NÃO....RSRSRSRSR. MAS QUERO VER SE TERMINO LOGO .
E AINDA TEM O CROCHE EM TODA VOLTA . BEM VOU BORDAR NÉ.....AMANHA COLOCO A FOTO PARA VCS VEREM.
BOA NOITE A TODAS

2 Comments:

Danizinha said...

Menina nem me fale...

Estou bordando uma toalha para o meu esposo, isso já se arrasta por quase 01 ano....e as vezes eu até esqueço dela...rsrs

TYKYNHA said...

oi menina eu estive emseu blog mas ão tem aonde colocar comentarios? como pdemos nos falar? beius